EMPRESA PRODUTOS PRODUTOS ESPECIAIS SERVIÇOS CONTATO BIOCONTROLE
Açúcar e Álcool
Cosméticos
Couro
Mineração
Óleo de Corte
Papel e Celulose
Petróleo
Plásticos
Polímetros
» Polímeros
Produtos de Limpeza
Sanitizantes
» Sanitização Industrial
Têxtil
Tintas e Revestimentos
» Proteção de Formulações em Estado Úmido
» Proteção de Revestimentos Aplicados
Tratamento de Água
Produtos de Limpeza
Detergentes, limpadores, ceras, amaciantes e outras formulações de household podem sofrer contaminação microbiana se não forem adequadamente preservadas. Entre os prejuízos mais comuns estão mau odor, turbidez, mudanças de pH e viscosidade. 

Linha BHD da IPEL conta com diversas opções de produtos com excelente custo-beneficio que garantem completa proteção contra a ação de microrganismos. Os componentes ativos  são aprovados pela RDC 35 e os produtos isentos de formaldeído.

Conheça nossa Linha de Produtos :

IPEL BHD 203 - Mistura de isotiazolinonas e derivado halogenado em solução aquosa. Composição sinergética com amplo espectro de atuação. Estável em ampla faixa de pH.

IPEL BHD 208 - Mistura de isotiazolinonas e derivado halogenado. Produto especialmente desenvolvido para preservação de formulações saneantes, tais como detergentes, desinfetantes, ceras, amaciantes e limpadores. Seus componentes ativos encontram-se dentro da regulamentação da ANVISA. é totalmente solúvel em água, não possui odor irritante, sendo de fácil manuseio e incorporação aos produtos. Substitui com vantagem o formaldeído e seus derivados.

IPEL BHD 215 - Solução aquosa a 1,5% de Clorometil Isotiazolinona. Especialmente desenvolvido para proteção de detergentes, limpadores e amaciantes, este produto confere proteção eficiente com baixíssimo grau de toxicidade.

IPEL BHD 221 - Solução de Benzoisotiazolinona ideal para preservação de sistemas alcalinos, contra deterioração microbiológica no estado úmido. O ingrediente ativo possui aprovação FDA, para contato indireto com alimentos (cap. 21).

IPEL BHD 235 - Solução aquosa a 50% de Quaternário de Amônia. Este produto atua não só na preservação de formulações saneantes como também como ativo germicida em formulações desinfetantes e limpadores. É de fácil adição e incorporação, baixa toxicidade e escelente atividade tensoativa. Comaptível com sistemas catiônicos e não iônicos.

IPEL BHD 238 - Solução aquosa a 80% de Quaternário de Amônia. Este produto atua não somente na preservação de formulações saneantes, mas também como ativo germicida em formulações desinfetantes e limpadores. É de fácil adição e incorporação, baixa toxicidade e excelente atividade tensoativa. Compatível com os sitemas catiônicos e não iônicos.

IPEL BHD 250 - Solução a base de Guanidina hidroclorada. Produto de baixa toxicidade, indicado como agente de desinfecção de superfícies. Tem amplo espectro de atuação, incluindo bactérias, vírus, parasitas, bolores e leveduras.

 

*VEJA TAMBÉM · BIOLAMINOTESTE O CONTROLE MICROBIOLÓGICO AO ALCANCE DE SUAS MÃOS | CLIQUE AQUI
Empresa
Perfil
Histórico
Missão, Visão e Valores
Diferenciais
Qualidade
Localização e Mapa
Onde Estamos
Atendimento
Produtos
Açúcar e Álcool
Cosméticos
Couro
Mineração
Óleo de Corte
Papel e Celulose
Petróleo
Plásticos
Polímetros
Produtos de Limpeza
Sanitizantes
Têxtil
Tintas e Revestimentos
Tratamento de Água
Serviços
BioControle
Biotec
Prosseg
Siadi
Sidec
Sispi
Testes IPEL
Produtos
Especiais
Biocontrole
Localização
Contato
Tel: +55 11 4016 8000
Fax: +55 11 4016 8023
vendas@ipel.com.br
Itibanyl Produtos Especiais Ltda.
Rod. Edgard Máximo Zambotto,
Km 72,5 | 13240 000 | Jarinu | SP
Trabalhe conosco
Copyright © 2013 - Itibanyl Produtos Especiais LTDA - Todos os direitos reservados.